Brasil Novo Notícias: Imagens Fortes: Dois jovens perdem a vida em racha

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Imagens Fortes: Dois jovens perdem a vida em racha


O fato ocorreu na pista de acesso do residencial Nova Petrolina, na cidade de Petrolina- PE, local onde os jovens se reúnem para cometer o crime (corrida ilegal/racha). Com pouca fiscalização vários jovens embarcados em motocicletas com direito a platéia, arriscam suas vidas e as vidas das pessoas que trafegam naquele trecho.
Os jovens conhecidos socialmente por "Pedrinho" e "Eduardo" estavam praticando o racha no local e morreram após colidir frontalmente. Dois jovens vinham na contra-mão em alta velocidade quando um deles não conseguiu desviar e bateu de frente, tendo múltiplas fraturas e traumatismo craniano grave (um deles teve a cabeça aberta ao meio).

Os "amigos" e pilotos de racha que estavam no local ficaram chocados com a situação e entraram em desespero e outros logo em seguida fugiram do local. O IML chegou logo depois e removeu os corpos para o setor de necropsias.
Quem pratica racha pode pegar até 10 anos de prisão. Racha pode ser definido como corrida ilegal entre automóveis, que naturalmente coloca em risco a vida dos participantes e de pessoas inocentes que não guardam qualquer relação com a corrida.
Comum nos dias atuais várias prisões de jovens e adultos irresponsáveis que se utilizam de vias públicas e de automóveis algumas vezes alterados para praticarem a ilegalidade.


Por: Gleyson Araujo cxom informações do Blog Vale em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário