Brasil Novo Notícias: Motos colidem e quatro pessoas ficam feridas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Motos colidem e quatro pessoas ficam feridas

A colisão envolvendo duas motos, aconteceu por volta das 21h30 desta segunda-feira(13) e acabou deixando quatro pessoas feridas.
O acidente aconteceu aqui na Rodovia Transamazônica. De acordo com populares, as duas motocicletas seguiam sentido bairro mutirão. Na frente, seguia um motociclista. Ele foi fazer a conversão, porém, não deu nenhuma sinalização.  Atrás dele seguia o marido, a esposa e uma criança de 4 anos de idade. Dos quatro envolvidos no acidente, nenhum usava capacete. E no momento da colisão, a motocicleta em que estavam às três pessoas, saiu derrapando pela pista e caiu na ribanceira.
Além da criança, estavam na mesma motocicleta Nelson Santos dos Reis, de 23 anos, e Estéfani Souza da Silva, de 20 anos. Nelson ficou com suspeita de fratura em uma das pernas, além de escoriações. Estéfani ficou com arranhões na região da cabeça. Os outros envolvidos, sofreram apenas pequenas escoriações. Todos foram levados para atendimento médico pela equipe do SAMU. O Departamento Municipal de Trânsito foi ao local e fez a retirada do veículo. A Polícia Militar deu o apoio para organizar o trânsito na rodovia.
Reportagem: Quezia Sarmento
Fonte: Vale do Xingu

Nenhum comentário:

Postar um comentário