Brasil Novo Notícias: SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE ALTAMIRA APARECE EM FOTO COM CRIANÇA PORTANDO UMA LATA DE CERVEJA; PMA SE PRONUNCIA SOBRE O CASO

terça-feira, 13 de agosto de 2019

SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE ALTAMIRA APARECE EM FOTO COM CRIANÇA PORTANDO UMA LATA DE CERVEJA; PMA SE PRONUNCIA SOBRE O CASO


A foto de uma criança segurando uma lata de cerveja, em uma festa promovida em uma comunidade rural de Altamira pelo secretário municipal de Educação, Roni Heck, escandalizou a população local neste final de semana.
O secretário fez uma festa em homenagem aos pais da comunidade Princesa do Xingu onde distribuiu brindes, churrasco e bebida, gratuitamente para a população local. Na hora da entrega dos brindes, as imagens mostram uma menina, aparentando uns 8 anos, com a lata de cerveja, sendo levada à boca.
Além do secretário de Educação, também participaram da festa e aparecem na foto, divulgada pelas redes sociais, Denise Aguiar,  chefe de gabinete do prefeito Domingos Juvenil (MDB) e que é pré-candidata à prefeita também pelo MDB; e da vereadora Irenilde Zadil.
FONTE: PORTAL ROMA NEWS
Nota da Prefeitura de Altamira
Em nota a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Altamira diz que o secretário foi apenas um convidado da festa e que repudia e jamais compactuaria com o consumo de álcool por menores de idade.
Leia a nota na integra:
“O Secretário Municipal de Educação de Altamira, Roni Heck, vem esclarecer os fatos com relação as matérias publicadas em sites de notícias, que não apuraram de forma imparcial e não o procuraram para que pudesse se posicionar:
1 – A festividade em questão, realizada em Princesa do Xingu, não foi organizada por Roni Heck, ele era apenas um convidado. Ele participou somente da entrega de premiações.
2 – O Secretário repudia e jamais compactuaria com o consumo de álcool por menores de idade;
3 – A chefe de Gabinete da PMA não esteve no local e não aparece em nenhum vídeo ou imagem, como mencionado de forma errada na matéria. Seu nome foi citado apenas como agradecimento pelo apoio.
Lamentamos que nenhuma publicação tenha procurado o secretário para o que o mesmo pudesse falar sobre o episódio, o que claramente demonstra a intencionalidade do material”.
ASCOM/SEMED

Nenhum comentário:

Postar um comentário