Brasil Novo Notícias: ADOLESCENTE É APREENDIDO EM CIMA DE ÁRVORE DEPOIS DE ENTRAR EM RESIDÊNCIA

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

ADOLESCENTE É APREENDIDO EM CIMA DE ÁRVORE DEPOIS DE ENTRAR EM RESIDÊNCIA

Um adolescente apreendido em uma árvore. A situação inusitada foi registrada no bairro Mutirão por volta de 12h30. De acordo com testemunhas ele teria entrado em uma residência na rua Cinco.


Ele aproveitou o momento em que os proprietários estavam conversando na frente da casa e subiu por uma pia do quintal e entrou pela janela do banheiro. Segundo a dona do imóvel o menor teria rendido e ameaçado com uma faca uma garotinha de sete anos, a única que estava no interior da residência.
No local tinha muitos objetos, mas nada foi levado porque a dona da casa percebeu a presença do adolescente e acionou a polícia. Essa seria a segunda a segunda vez que criminosos entram pelo banheiro da casa.
Para fugir o adolescente teria entrado em outra residência ao lado, mas foi descoberto por moradores. Ele conseguiu escapar pulando quintais, mas foi localizado em cima de uma árvore alguns minutos depois na rua Seis do mesmo bairro.
No momento da apreensão a arma branca não foi encontrada, ele foi levado a delegacia de polícia civil e aguarda decisão da justiça. De acordo com a polícia essa seria a segunda vez que o adolescente é apreendido pela mesma prática. A mãe dele foi chamada e disse que o filho seria usuário de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário