Brasil Novo Notícias: FILHO É DETIDO POR AGREDIR A MÃE NO BAIRRO MUTIRÃO, EM ALTAMIRA

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

FILHO É DETIDO POR AGREDIR A MÃE NO BAIRRO MUTIRÃO, EM ALTAMIRA

No rosto da mãe, as marcas da violência causadas pelo próprio filho, Rafael Olivera da Silva, 31 anos. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar, no bairro Mutirão.
“Ele estava em casa, nós estávamos almoçando e ele ligou o celular que a mulher disse que ia lá levar um dinheiro pra ele comprar umas coisas. Aí o que que aconteceu, ela vendeu uma casa e ele disse que a mulher não ligava e começou a xingar. Aí eu pedi pra ele parar com aquilo. Aí eu sai e ele saiu atrás gritando, me xingando, aí ele pegou uma cadeira e jogo em mim e o vizinho correu pegou e celular e chamou a polícia”, conta a mãe.
Rafael foi liberado para o feriado do dia dos pais, ele estava preso há 4 anos e responde pelo crime de roubo.
A mãe de Rafael tem 53 anos e mora com o neto. Ela contou que, após o filho receber o indulto, já teria chegado na residência a ameaçando e até teria usado uma faca pra amedrontar a namorada.
Segundo ela, o filho faz parte de um grupo de detentos evangélicos no Centro de Recuperação de Altamira. Rafael ficará preso e depois será encaminhado novamente ao presídio e deverá responder pelo crime de agressão à mulher, enquadrado na lei Maria da Penha.
Assista ao vídeo

Por: (Karine Weil)
Fonte: Confirmanotícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário