Brasil Novo Notícias: MAIS DE 100 GELADEIRAS SERÃO SORTEADAS PELA CELPA EM ALTAMIRA

terça-feira, 13 de agosto de 2019

MAIS DE 100 GELADEIRAS SERÃO SORTEADAS PELA CELPA EM ALTAMIRA

Sorteio faz parte das ações da Caravana da Negociação que ocorre em todo o estado do Pará
Nos dias 12, 13, 14 e 16/08, a Celpa fará cadastro para clientes residenciais participarem de sorteio para troca de geladeiras no município de Altamira. A ação faz parte da Caravana da Negociação – Muito Melhor para Você, que também disponibiliza aos cidadãos serviços, como: negociação de débitos; ligação nova; cadastro na Tarifa Social, troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes compactas por lâmpadas LED e muitos outros.
Os serviços da Caravana e o sorteio de geladeiras serão concentrados na Praça da Concha Acústica. Hoje, segunda-feira (12), terça (13) e quarta-feira (14), os atendimentos serão realizados de 08h30 às 12h e 14h às 17h. Na sexta-feira (16), os atendimentos prosseguem até às 17h, sendo que o cadastro para sorteio de geladeiras segue até ao meio-dia.
Para estar apto a participar do sorteio é necessário ser cliente residencial; não possuir débitos com a concessionária de energia e ter uma geladeira velha que precise ser trocada por um modelo eficiente. Quem estiver inadimplente poderá negociar, quitar a entrada do parcelamento e, assim, também participar do cadastro e do sorteio. Ao todo serão 120 geladeiras. Os ganhadores serão conhecidos na sexta-feira (16), às 18h.
A entrega dos refrigeradores ocorrerá no próximo dia 24, em local e horário que serão anunciados pela concessionária. No ato da troca dos equipamentos, o cliente deve apresentar uma geladeira em pleno funcionamento para garantir a substituição por um modelo novo e eficiente. A logística de levar a geladeira velha para o local de troca e voltar à sua residência com a geladeira nova também fica a cargo do consumidor sorteado.
O executivo da área de Relacionamento com o Cliente da Celpa em Altamira, Anderson Torres, explica que a Caravana faz parte do projeto da concessionária em oferecer maior praticidade e comodidade ao consumidor para regularizar suas pendências junto à concessionária. “Ela vai oportunizar aos consumidores conforto e segurança para que estejam com suas contas em dia e assim ficar adimplentes com a Celpa. Além disso, teremos o cadastro para sorteio de geladeiras. Esse equipamento, se estiver degradado, pode representar cerca de 80% de uma instalação”, destaca o executivo.
SERVIÇO – CARAVANA DA NEGOCIAÇÃO E CADASTRO PARA SORTEIO DE GELADEIRAS – ALTAMIRA
PERÍODO: 12, 13, 14 e 16/08/2019
HORÁRIO: 08h30 às 12h/ 14h às 17h
08h às 12h (no dia 16/08, apenas para cadastro do sorteio de geladeiras)
LOCAL: Praça da Concha Acústica
ENDEREÇO: Avenida João Pessoa, S/N – Bairro Recreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário