Brasil Novo Notícias: CAMINHÃO TOMBA NA TRANSAMAZÔNICA E CARGA É SAQUEADA

quinta-feira, 22 de agosto de 2019

CAMINHÃO TOMBA NA TRANSAMAZÔNICA E CARGA É SAQUEADA

Após um caminhão tombar e deixar o motorista com ferimentos leves, a carga que o veículo transportava foi saqueada por moradores.
O acidente aconteceu na última segunda-feira (19) por volta das 21h. O motorista teria perdido o controle do caminhão quando o veículo tombou em uma curva da transamazônica, trecho próximo a portaria da Usina Hidroelétrica Belo Monte.
As imagens mostram populares que passavam na hora do acidente e tentavam retirar o motorista de dentro do caminhão. Um homem entra no veículo e verifica que a vítima está presa às ferragens, mas que estava respondendo aos chamados. A frente do caminhão ficou destruída.
O resgate foi acionado e o motorista encaminhado ao hospital. O caso foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal. O motorista passa bem, mas a situação não parou por aí.
No dia seguinte ao tombamento a PRF foi informada que moradores da região estavam saqueando a carga, que segundo informações de testemunhas, seria de celulares. As imagens mostram centenas de pessoas em volta do veículo levando parte da carga. A Polícia Militar Foi acionada para impedir o furto.

Veja reportagem completa

Nenhum comentário:

Postar um comentário