Brasil Novo Notícias: HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NA FRENTE DE CASA

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NA FRENTE DE CASA

O homicídio ocorreu por voltas das 20h, na rua Antônio Pereira, na invasão dos carroceiros, próximo ao conjunto Santa Benedita, na noite de segunda-feira (12).
No local ninguém quis falar sobre o caso por medo da violência. A rua fica em uma área bastante isolada. Segundo informações da polícia, Denilso Silva da Cruz estava em frente à residência quando foi surpreendido por um casal em uma moto que chegou disparando. A vítima morava no local há cinco anos com a esposa e os filhos.
Ele tentou correr para dentro da casa, mas foi atingido por um dos disparos. Ainda segundo a polícia, testemunhas teriam visto uma terceira pessoa de moto falando com o casal que realizou os disparos antes do crime, e após o crime teria voltado a passar na rua.
O Samu foi até o local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. Denilso era conhecido por ser trabalhador. E segundo o delegado da divisão de homicídios, a polícia está em campo investigando o caso e ouvindo testemunhas. Ainda de acordo com o delegado, não se sabe se a vítima teria passagem na polícia ou envolvimento com crime.
Assista ao vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário