Brasil Novo Notícias: MAIS UM ACIDENTE NA RODOVIA TRANSAMAZÔNICA COM ANEL VIÁRIO, NO BAIRRO LIBERDADE, EM ALTAMIRA/PARÁ

quarta-feira, 9 de outubro de 2019

MAIS UM ACIDENTE NA RODOVIA TRANSAMAZÔNICA COM ANEL VIÁRIO, NO BAIRRO LIBERDADE, EM ALTAMIRA/PARÁ

Eram por volta das 14:00hrs, da tarde dessa quarta-feira (09), quando mais um acidente de trânsito aconteceu no perímetro urbano da Transamazônica com a Avenida Irmã Clores Mendes Oliveira (Anel Viário) no centro de Altamira no sudoeste do Pará entre um carro de passeio e uma motocicleta.
Segundo as informações do próprio motorista, o mesmo trafegava no Anel Viário sentido Transamazônica e ao tentar atravessar a BR não teria visto o motociclista que vinha em alta velocidade atrás de outro motociclista que teria dado a seta para pega a rotatória.
Focado no motociclista da frente o motorista do carro de passeio acabou entrando na Transamazônica, foi quando o outro motociclista acabou se chocando em cheio no veículo. Na batida a vítima identificada como o Sr "Luiz Fernando" de 23 anos, foi arremessado por cima do carro e caindo mais ou menos uns 5 metros de distância dos veículos.
O motorista disse que foi tudo muito rápido, ele permaneceu no local, até a chegada do Corpo de Bombeiros que prestaram os primeiros atendimentos a vítima e logo após encaminharam o mesmo até a upa para os cuidados médicos necessários. A equipe do DEMUTRAN também esteve no local realizando os procedimentos cabíveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário