Brasil Novo Notícias: POLÍCIA PRENDE MULHER E UM ADOLESCENTE SUSPEITOS DE HOMICÍDIO EM MEDICILÂNDIA

quarta-feira, 30 de outubro de 2019

POLÍCIA PRENDE MULHER E UM ADOLESCENTE SUSPEITOS DE HOMICÍDIO EM MEDICILÂNDIA


Durante a manhã de terça-feira (29), por volta das 06:00hrs, a Guarnição da Polícia Militar de Medicilândia apresentou na delegacia uma mulher e um adolescente de 17 anos por furto de um veículo Ônix prata que teria ocorrido durante a madrugada por voltas das 03:30hrs em um posto de combustíveis que fica às margens da Rodovia Transamazônica, no km 90 em Medicilândia, no sudoeste do Pará.
Durante os procedimentos de atuação sobre o furto do veículo, a equipe de plantão da Polícia Civil de Medicilândia tomou conhecimento sobre um homicídio que teria ocorrido ao lado do posto onde o veículo havia sido furtado. A equipe de imediato fez o deslocamento até o local do crime de homicídio, onde foi constatado a veracidade da situação, sendo solicitado a equipe do IML de Altamira para perícia de local de crime, remoção e necropsia.
Após a remoção do corpo da vítima, a equipe da Polícia Civil de Medicilândia iniciou as investigações e entrevistas com populares que estavam no local foi possível identificar uma testemunha ocular do crime e através das informações prestadas pela testemunha à Polícia, foi possível identificar os autores do crime que se tratava do mesmo que já estavam presos pelo furto do veículo.
Durante as investigações foi realizada a análise criminal, onde por lógica investigativa a Polícia concluiu que os dois indivíduos, juntamente com outros suspeitos que ainda estão em apuração, mataram a vítima que era conhecido como (Fiel ou Branco), a pancadas utilizando um bloco de concreto e logo após roubaram seus pertences, um celular e dinheiro.
Depois de cometerem o crime, os mesmos fugiram até um outro posto de combustível que fica há mais ou menos uns 400 metros, onde conseguiram furtar o carro Ônix Prata e fugiram até o Km 97, onde possivelmente bateram o veículo e foram detidos por populares.
A mulher identificada como a Rosicleia Gomes de Lima de 38 anos e foi presa em flagrante pelo crime de homicídio, roubo do veículo e corrupção de menores. Já o adolescente de 17 anos, foi lavrado o ato de apreensão em seu desfavor.

Fonte: Facebook/Carlos Calaça com informações da Polícia Civil de Medicilândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário