Brasil Novo Notícias: FAMILIARES E AMIGOS DE ADOLESCENTE ASSASSINADA PEDEM JUSTIÇA

quarta-feira, 9 de outubro de 2019

FAMILIARES E AMIGOS DE ADOLESCENTE ASSASSINADA PEDEM JUSTIÇA

Aos gritos e vestidos de preto com balões brancos familiares, amigos professores, e toda a comunidade de Medicilândia, saíram pelas as ruas com cartazes e faixas com frases de saudade e com pedido de socorro.
Lorrane estudava na mesma escola desde o 6º ano. Ela era muito querida pelos amigos e professores que saíram as ruas pedindo justiça.
Com lágrimas nos olhos e muita tristeza, a caminhada percorreu as principais ruas da cidade. Para Maria Izabel do Santos, tia da menina, o sentimento de dor e revolta pela crueldade em que Lorrane foi assassinada e estuprada.
Autoridades municipais também estiveram presentes na manifestação que fez paradas na frente da prefeitura da cidade, Ministério Público Estadual e Fórum. Muito abalados, professores e alunos passaram por uma palestra com uma psicóloga.
Durante a caminhada veio a notícia da prisão do principal suspeito do crime, o padrasto que estava foragido desde dia do crime.
O corpo de Keite Lorrane, de apenas 14 anos, foi encontrado em uma área de mata, a cerca de 60 metros da casa dela na última quinta-feira, dia 03. A jovem foi morta por asfixia e estuprada. Para Maria Izabel, foi um o alívio pela prisão do principal acusado, agora ela quer que ele pague pelo crime. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário