Brasil Novo Notícias: HOMEM É ASSASSINADO EM UMA FAZENDA APÓS UM DESENTENDIMENTO NA ZONA RURAL DE BRASIL NOVO

terça-feira, 15 de outubro de 2019

HOMEM É ASSASSINADO EM UMA FAZENDA APÓS UM DESENTENDIMENTO NA ZONA RURAL DE BRASIL NOVO


Durante o Final de Semana mais um homicídio foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da pacata Cidade de Brasil Novo no sudoeste do Pará.
De acordo com as informações repassadas pela polícia, crime teria ocorrido durante a madrugada desse domingo (13), por volta das 05:00hrs da manhã e por volta das 06:00hrs da manhã uma Guarnição da Polícia Militar foi informada via telefone sobre o crime de homicídio que teria acontecido em uma fazendo localizada na Vicinal da 13 que fica na Zona Rural, a aproximadamente 20 Km da sede do município.
Diante das informações, a Guarnição e uma equipe da Polícia Civil de imediato se deslocaram até o local onde foi constatado a veracidade do fato. A Vítima foi identificado como sendo o Sr "Janivaldo dos Prazeres" de 43 anos e havia sido morto com um disparo de arma de fogo, tipo espingarda calibre 28, por um homem identificado apenas como Jorge.
Segundo informações levantadas no local dão conta de que Jorge, o suspeito do crime, era funcionário da Fazenda e o mesmo teria fugido para Altamira e teria confessado o crime dizendo que estava bêbado e que deu um tiro na vítima após um desentendimento e depois teria fugido em Rumo ignorado. A Polícia ainda apreendeu uma espingarda calibre 28 com dois cartuchos não deflagrados que estava em baixo de um colchão do suspeito do homicídio. A equipe do IML de Altamira foi acionada para ir até o local onde foram feitos os procedimentos cabíveis e a remoção do corpo da vítima.
A Polícia Civil investiga o crime é faz diligências para tentar capturar é prender o acusado de ter cometido o homicídio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário