Brasil Novo Notícias: DENTRO DA RESIDÊNCIA: DOIS RAPAZES FORAM MORTOS A TIROS E UMA MOÇA BALEADA EM SENADOR JOSÉ PORFIRIO/PARÁ

quarta-feira, 9 de outubro de 2019

DENTRO DA RESIDÊNCIA: DOIS RAPAZES FORAM MORTOS A TIROS E UMA MOÇA BALEADA EM SENADOR JOSÉ PORFIRIO/PARÁ


Os municípios da nossa Região do Xingu foram marcados pelo crescente número de homicídios e um desses municípios Senador José Porfírio que registrou um duplo homicídio e uma tentativa de assassinato durante a Madrugada desta terça-feira (08).
Segundo informações eram por volta das 05:30hrs da manhã quando a Polícia Civil foi informada através da Polícia Militar sobre um crime que teria ocorrido em uma residência localizada na Rua Maria Valdomiro no Bairro Bela Vista. A Polícia Militar foi quem chegou primeiro no local onde constatou as duas vítimas em óbito no local. Uma na sala e outra no quarto e uma outra pessoa, uma jovem que também estava na casa, foi baleada e quando a Guarnição chegou no local ela já havia sido socorrida até o Hospital do Município e transferida até o Hospital Regional em Altamira.
Foi feito o isolamento da casa é a Polícia Civil esteve no local realizando os primeiros levantamentos onde foram encontradas duas cápsulas de pistola ponto 40, um de pistola 380, após os procedimentos cabíveis os corpos das vítimas foram removidos para a pedra do necrotério do Hospital Municipal de Senador José Porfírio.

Fonte: Facebook/Carlos Calaça com informações da Polícia Civil e Militar de Senador José Porfírio

Nenhum comentário:

Postar um comentário