Brasil Novo Notícias: LAUDO CONFIRMA CAUSA DA MORTE DE ADOLESCENTE ASSASSINADA EM MEDICILÂNDIA

quinta-feira, 17 de outubro de 2019

LAUDO CONFIRMA CAUSA DA MORTE DE ADOLESCENTE ASSASSINADA EM MEDICILÂNDIA

Após 13 dias do crime que vitimou Kathe Lorrane, de 14 anos, a perícia confirmou através de exames que a menina foi morta por asfixia, obstrução das vias respiratórias. Agora a polícia aguarda o laudo médico que irá apontar se adolescente foi estuprada antes ou depois de ser assassinada.
Exames toxicológicos, verificação de materiais retirados da unha da vítima deverão comprovar se houve luta corporal, além de comparação de material coletado no corpo da vítima. O laudo é fundamental no processo para manter o principal suspeito preso.
Lorrane foi assassinada em uma área de mata a cerca de 50 metros da casa onde morava com a mãe, no município de Medicilândia. O corpo da garota foi encontrado por familiares no final da manhã do dia 3 de outubro. O padrasto, principal suspeito, foi preso seis dias depois do crime na cidade de Uruará, Marcos Bento dos Santos confessou a polícia que matou a enteada.
Familiares, colegas da escola e a comunidade saíram as ruas no dia 8 em uma caminhada, manifestação em pedido de justiça.


Assista ao vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário