Brasil Novo Notícias: URUARÁ: UMA MULHER E SUA FILHA, UMA MENINA DE 2 ANOS, FORAM VÍTIMAS DE DISPAROS DE ESPINGARDA NO KM 155 SUL

terça-feira, 22 de outubro de 2019

URUARÁ: UMA MULHER E SUA FILHA, UMA MENINA DE 2 ANOS, FORAM VÍTIMAS DE DISPAROS DE ESPINGARDA NO KM 155 SUL


A Polícia Civil (PC) está investigando um caso de homicídio tentado, ocorrido na zona rural do município de Uruará, sudoeste do Pará, neste domingo, 20 de outubro, quando uma mãe e sua filha de 2 anos foram baleadas ao trafegarem por uma estrada vicinal.
A equipe de plantão da PC (IPC Michel, IPC Sérgio e EPC Leandro) tomou conhecimento do caso por volta das 17h quando foi informada haver duas pessoas baleadas no Hospital Municipal. Segundo informou a equipe policial, a vítima, Cristiane Pinheiro, 32 anos, seguia pela estrada vicinal do km 155 sul, juntamente com seu esposo e sua filha, Luana Pinheiro, 02 anos, em uma moto e um filho em outra moto, quando em determinado ponto da estrada ouviu um disparo de arma de fogo, disparado por pessoa desconhecida, sendo a mesma atingida na região do tórax e sua filha de 2 anos atingida na região da cabeça.
Mãe e filha foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Municipal de Uruará (HMU), posteriormente a menor Luana, devido a gravidade do ferimento, precisou ser transferida para o Hospital Regional Público da Transamazônica em Altamira. O HMU não informou sobre o estado de saúde das vítimas.
Ainda de acordo com a polícia, a arma usada no crime é do tipo espingarda. As investigações seguem para apurar a motivação e autoria do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário