Brasil Novo Notícias: VITÓRIA DO XINGU RECEBEU COM FESTA A ALUNA DÉBORA KELLY

sábado, 2 de novembro de 2019

VITÓRIA DO XINGU RECEBEU COM FESTA A ALUNA DÉBORA KELLY

Medalhista e finalista da Olimpíada Brasileira de Língua Portuguesa em São Paulo.

A cidade celebrou com festa a chegada da aluna da Escola Aliança Para o Progresso, e seu orientador professor Mirinaldo, a dupla chega em Vitória do Xingu depois de uma maratona nas rodadas estadual e nacional das olimpíadas. Vitória classificou duas alunas no estadual e Débora Kelly no nacional que traz na bagagem a Medalha de Prata. A disputa do outro será dia 9 de dezembro, na final da Olimpíada Brasileira de Língua Portuguesa, quando o ouro poderá vir para Vitória do Xingu. 
Com faixas e cartazes, alunos, coordenadores educacionais e moradores comemoraram a chegada da estudante e do professor. 
“Nossa cidade já é a segunda do Brasil com melhor classificação nas olimpíadas deste ano, um orgulho imenso para nosso estado e em especial para a SEMED, que tem incentivado e se empenhado em uma educação de qualidade” explicou Cinthia Hoffmann secretária de educação. 
“Estou não só feliz, mas muito entusiasmado com o desenvolvimento da nossa juventude, isso mostra que nosso trabalho é sólido e que realmente projeta nossos estudantes para o futuro” disse José Caetano, prefeito de Vitória do Xingu 
Por: Felype Adms
Fonte: Xingu230

Nenhum comentário:

Postar um comentário