Brasil Novo Notícias: HOMEM MORRE AFOGADO DEPOIS DE PULAR NA BALSA NO RIO XINGU

segunda-feira, 4 de novembro de 2019

HOMEM MORRE AFOGADO DEPOIS DE PULAR NA BALSA NO RIO XINGU

Um vídeo feito por passageiros da balsa mostra o momento em que um homem está nadando no rio Xingu, logo depois de pular da balsa durante a travessia. Em seguida a situação começa a ficar tensa, as pessoas se desesperam, o homem desaparece na água e quando reaparece, começa a se debater.
A pessoa que faz as imagens questiona a falta de coletes, e o fato de ninguém ajudar. Nesse momento o rapaz que estava se debatendo parece perder as forças. Ele afunda e não é mais visto.
O vídeo gravado por passageiros da balsa não mostra o que acontece depois, mas segundo testemunhas, mulher que estava com Jones Souza, de 26 anos, também pulou na água. Ela entrou em desespero com a situação e tentou socorrer o namorado, mas foi não conseguiu nadar até onde ele estava e acabou sendo salva por uma outra pessoa.
Segundo a família, Jones havia saído de casa no início da tarde. Ele seguiu com a namorada para um churrasco na região do Assurini. No retorno, os dois, que haviam consumido bebida alcóolica, teriam discutido e com raiva Jones acabou pulando na água.
Dona Cosma é madrasta da vítima, segundo ela, a demora em socorrer o rapaz causou revolta na família.
No dia seguinte, o Corpo de Bombeiros acionou mergulhadores e seguiram para o local onde Jones desapareceu, foram horas de angústia para a família. O corpo de Jones foi encontrado por volta das 15h de Domingo.
Fonte: Confirmanotícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário