Brasil Novo Notícias: O GOVERNO TRABALHA PARA A MELHORIA DO ABASTECIMENTO DE ÁGUA E OS PRIMEIROS POÇOS ARTESIANOS JÁ FORAM PERFURADOS

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

O GOVERNO TRABALHA PARA A MELHORIA DO ABASTECIMENTO DE ÁGUA E OS PRIMEIROS POÇOS ARTESIANOS JÁ FORAM PERFURADOS

A vasão superou as expectativas
Os primeiros Poços Artesianos, que fazem parte do Projeto de Abastecimento de Água de Brasil Novo, já foram perfurados e a vasão superou as expectativas. O objetivo é levar água de qualidade para a população e o novo sistema terá a capacidade para atender 1.000 (mil), família.

Prefeita Marina, Neto Portugal - SEPLAM 
Bernardino dos Santos - SECOL e Inácio  Higino - Construama
Através deste Projeto será investidos R$ 4.022.771,70, em perfuração de poços, instalação de rede de distribuição de água, construção de reservatório e reforma de reservatórios elevados, o que representará a melhoria do abastecimento de água no município. Os recursos foram conseguidos por meio de convênio e obtidos por meio de proposta apresentada pelo Governo Compromisso Com o Povo através da Divisão de Planejamento, Projeto e Captação de Recursos ao Programa de Aceleração do Crescimento – PAC/Funasa. O Convênio com FUNASA prevê também a instalação de estação de tratamento da água.

Prefeita Marina Sperotto visita obras de escavação dos Poços Artesianos
A Prefeita Marina Sperotto tem demonstrado a preocupação com a qualidade do abastecimento de água no município por entender que a qualidade de vida começa com a qualidade da água - “A qualidade de vida começa com a qualidade da água e o Governo Compromisso Com o Povo se preocupado com a qualidade de vida dos nossos munícipes e é pensando assim que vamos, junto com o povo lutar por melhorias para Brasil Novo” - disse a prefeita.

A Empresa responsável pela obra do Projeto é a  SECOL - Serviços de Construção Civil-Ltda, Empresa que já é bem conhecida no ramo e respeitada pela responsabilidade e a qualidade de seus serviços.


Por: Valdemídio Silva
Fotos e Informações: ASCOM/PMBN

Nenhum comentário:

Postar um comentário