Em Altamira, boatos chegaram a circular informando que o caso teria ocorrido no Hospital São Rafael da cidade
O caso foi em Novo Repartimento, no oeste do Pará, câmeras de segurança flagraram o momento em quem uma mulher saía do Hospital com o bebe durante está terça 17, uma menina recém-nascida foi levada do Hospital São Francisco na cidade, a polícia militar refez os passos da acusada pelo rapto e conseguiu encontrar a criança.
A acusada deve responder pelo crime de sequestro, a polícia ainda não revelou a identidade da mulher de estatura baixa e cor morena, a cidade de Novo Repartimento sofreu forte comoção com o caso, a história do roubo da criança ganhou as redes sociais e repercutiu rapidamente em grupos de WhatsApp, causa revolta e indignação.
BOATO:
Em Altamira, boatos chegaram a circular informando que o caso teria ocorrido no Hospital São Rafael da cidade, porém enfermeiros da área de obstetrícia trataram de negar a informação, até que o verdadeiro caso veio à tona.
A CRIANÇA:
Segundo a polícia militar de Novo Repartimento, a bebê estava tranquila e bem cuidada, ela foi entregue a mãe na residência da família no centro de Repartimento, o caso do roubo do bebê que chocou a cidade terminou com final feliz.
PMs:
Participaram da ação policial os militares: Comandante da GU (Guarnição) SGT J. RODRIGUES e SGT JALDEMIR,CB MOURA E SD ALENCAR.
Fonte: Vale do Xingu
Nenhum comentário:
Postar um comentário