Brasil Novo Notícias: CORREIOS DA CIDADE DE URUARÁ (PA) É ARROMBADO EM TENTATIVA DE FURTO

segunda-feira, 29 de maio de 2017

CORREIOS DA CIDADE DE URUARÁ (PA) É ARROMBADO EM TENTATIVA DE FURTO

Foto: Joabe Reis
Dois indivíduos foram flagrados tentando furtar a Agência dos Correios na cidade de Uruará, sudoeste do Pará, neste domingo, 28 de maio. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 3 horas e 30 minutos a G.U de Serviço composta pelo sgt Cleiton, cb Marcos Novais e sd Pereira, em rondas de rotina nos bancos, casas lotéricas e correios, ao passar em frente aos correios a G.U verificou que as lâmpadas estavam todas apagadas.


Os policiais foram checar e foi constatado que a porta dos fundos do prédio estava arrombada.

Imediatamente a G.U de serviço fez a varredura da área externa e em seguida ingressou no interior da agência e realizou uma varredura nos compartimentos, quando conseguiu localizar o indivíduo, Adriano Batista Fernandes, 36 anos, escondido atrás de uma porta e outro indivíduo, Rodrigo Silva Rocha, de 19 anos, foi localizado escondido atrás do escudo de proteção do vigilante na área de atendimento. Os dois suspeitos foram detidos presos pela guarnição.
Foto: Joabe Reis
Os policiais ainda encontraram e apreenderam todo o material utilizado para a realização do arrombamento: um alicate, tesoura de cortar cadeado, uma cerra manual, um pé de cabra, uma chave de fenda, uma lanterna, um isqueiro.
O gerente dos correios foi comunicado do fato em seguida, o mesmo comunicou a polícia que nada foi subtraído da referida agência.
Os indivíduos foram encaminhados para a delegacia de polícia, juntamente com os materiais de arrombamento, para os procedimentos cabíveis.
Foto: Joabe Reis
Na delegacia os criminosos disseram ser oriundos do município de Santarém (PA).

A ação da Polícia Militar evitou que o furto fosse concluído.

Após serem apresentados a autoridade policial, DPC Walison Damasceno, os dois indivíduos foram autuados em flagrante pelo crime de Tentativa de Furto Qualificado e ficarão a disposição da justiça. “O procedimento será encaminhado para a Justiça Federal em Altamira (PA), pelo fato do crime ser de competência federal“, informou o delegado Walison Damasceno.
Por: Joabe Reis
Fonte: Sistema Regional de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário