Brasil Novo Notícias: REDENÇÃO E C. ARAGUAIA: Promotores ouvem depoimento de policiais que participaram de operação em fazenda

sábado, 27 de maio de 2017

REDENÇÃO E C. ARAGUAIA: Promotores ouvem depoimento de policiais que participaram de operação em fazenda

É intenso o trabalho dos promotores de Justiça do MPPA em Redenção e Conceição do Araguaia. Eles trabalham em regime de plantão para ouvir os depoimentos dos policiais civis e militares que participaram da operação na fazenda Santa Lúcia em Conceição do Araguaia que resultou na morte de 10 pessoas no último dia 24 de maio.
Em Conceição do Araguaia, o promotor Alfredo Amorim ouviu os policiais do Grupamento Tático Operacional (GTO) da PM daquele município designados para a operação. Foram 4 depoimentos no total. Também serão ouvidos um delegado de polícia e alguns integrantes da Delegacia de Conflitos Agrários (Deca).
Em Redenção, os depoimentos começaram na noite de 6ª feira (26). Os promotores Erick Fernandes e Magdalena Teixeira ouviram um delegado, o comandante do Batalhão de Polícia Militar e oito policiais. Ao longo deste sábado (27) serão ouvidos mais 8 policiais, entre civis e militares.
Todos estão comparecendo aos depoimentos mediante notificação e acompanhados de seus respectivos advogados. A expectativa é que esses depoimentos encerrem só na semana que vem.

Por: Assessoria de Comunicação Social

Fonte: Ministério Público do Estado do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário