Brasil Novo Notícias: GOVERNO E EMPRESÁRIOS DISCUTEM SOBRE GESTÃO TRIBUTÁRIA EM BRASIL NOVO

terça-feira, 30 de maio de 2017

GOVERNO E EMPRESÁRIOS DISCUTEM SOBRE GESTÃO TRIBUTÁRIA EM BRASIL NOVO

Um grupo de pequenos empresários, especificamente donos de Mecânicas e lavadores procuraram a prefeitura de Brasil Novo para discutir sobre as tributárias cobradas pelo poder público. O grupo foi recebido no gabinete do Prefeito Alexandre Lunelli e a reunião serviu para que algumas dúvidas fossem esclarecidas, principalmente sobre uma notificação da Secretaria Municipal de Meio ambiente que convocou os empresários a se legalizarem perante o órgão, fossem esclarecidas. Na reunião o Prefeito explicou que alguns serviços cobrados não são de responsabilidades da gestão e que é preciso que os interessados se unam para negociar melhores preços.
O secretário de Meio Ambiente analisou a reunião entre o governo e os empreendedores como muito produtiva.
Cleilson de Sousa Félix. Empresário notificado pela Secretaria de Municipal de meio Ambiente e que participou da reunião, protestou contra as cobranças, mas disse que a reunião serviu para nortear as ações a serem tomadas daqui pra frente.
Para o Sr. Parente, mecânico bastante conhecido no município demonstrou preocupação com a destinação do lixo produzido nas oficinas e disse não achar justo que a responsabilidade com este lixo seja do empresário.

Vejam e reportagem completa no vídeo:


Por: Valdemidio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário