Brasil Novo Notícias: MACONHA PRENSADA É APREENDIDA EM ALTAMIRA

segunda-feira, 29 de maio de 2017

MACONHA PRENSADA É APREENDIDA EM ALTAMIRA

A polícia militar encontrou droga e material possivelmente fruto de roubo, em uma residência no Bairro Nova Altamira (São Domingos), a busca durante a tarde desta segunda (29) levou a polícia até o local indicado por denúncia anônima, após averiguações no interior da residência a droga foi encontrada, além de balança de precisão, aparelhos eletrônicos e um relógio.
O material foi apresentado na seccional urbana de Altamira, a babá que estava na casa terminou sendo conduzida para explicar o caso, a proprietária da residência deve comparecer à delegacia. Uma moto também foi apreendida na casa ao lado, Silvia que mora na residência não soube explicar como o veículo foi parar lá dentro, ela também foi conduzida para a delegacia junto com a moto.
Os proprietários de possíveis materiais que foram apreendidos e a moto, precisam procurar a delegacia com a documentação em mãos para reaver seus bens. O caso deve ser investigado pela polícia civil que fará os encaminhamentos necessários, a princípio as pessoas conduzidas apenas foram levadas para prestar depoimento.


Por: Midiane Chaves
Fonte: Xingu230

Nenhum comentário:

Postar um comentário