Brasil Novo Notícias: DEZ PESSOAS FORAM MORTAS DURANTE CONFRONTO ENTRE POLÍCIA E INVASORES DE TERRAS

quarta-feira, 24 de maio de 2017

DEZ PESSOAS FORAM MORTAS DURANTE CONFRONTO ENTRE POLÍCIA E INVASORES DE TERRAS

Um confronto entre policiais e invasores na fazenda Santa Helena, área rural de Pau D’arco, resultou na morte de pelo menos 10 pessoas, os corpos chegaram na tarde desta quarta-feira (24) no hospital Iraci Machado de Araújo em Redenção, localizada ao sul do estado do Pará.
A menos de um mês um crime ocorreu nas mesmas área, na ocasião o vigilante da empresa de segurança contratada pelos proprietários da fazenda Santa Helena, foi vítima de uma emboscada feita pelos posseiros invasores da área. A poucos dias antes de um mandado judicial de reintegração de posse da fazenda foi executado, e os invasores estariam inconformados.

Ainda não foi confirmado se uma denúncia foi o que levou a polícia até o local nesta quarta-feira (24), o fato é que, ao chegarem foram surpreendidos pelos indivíduos com uso de armamento de fogo contra as unidades do agrupamento policial, ao revidar da polícia, os invasores tiveram a pior, o que resultou na morte de nove homens e uma mulher do grupo.

Segundo a polícia, o grupo de invasores era comandados por dois irmãos, Lico e Toinho, e que seriam os pistoleiros responsáveis pela morte do vigilante no último dia 01, os irmãos pistoleiros não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no local, além de Jane, que era mulher de Toinho, foi apreendido um total de 11 armas de vários calibres, os corpos serão encaminhados para o IML de Marabá


Fonte: Informativo Carajás c/ informações da PC de Redenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário