Brasil Novo Notícias: POLÍCIA CIVIL APREENDE 104 QUILOS DE MACONHA DO TIPO LIMÃOZINHO EM TAILÂNDIA

sábado, 27 de maio de 2017

POLÍCIA CIVIL APREENDE 104 QUILOS DE MACONHA DO TIPO LIMÃOZINHO EM TAILÂNDIA

A Polícia Civil desarticulou, na madrugada desta sexta-feira, 26, um esquema de tráfico interestadual de drogas, que eram transportadas via terrestre desde o Estado de Goiás e que seriam levadas para venda na cidade de Belém.
Ao todo, as equipes de policiais civis do Núcleo de Inteligência Policial (NIP), da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) e do Grupo de Pronto-Emprego (GPE) apreenderam 104 quilos de "limãozinho", um tipo de maconha produzida em laboratório e que apresenta efeitos alucinógenos mais fortes do que a erva normal.
A apreensão foi realizada no município de Tailândia, nordeste do Estado, no momento em que a droga era transportada escondida nas caixas de som de um carro que foi apreendido. Um segundo veículo, que era usado para escoltar o primeiro, também foi abordado e apreendido.Ao todo, cinco pessoas foram detidas - quatro homens e uma adolescente.
Todos foram conduzidos para a sede da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), no Telégrafo, em Belém, para lavratura dos procedimentos flagranciais por tráfico e associação para o tráfico de drogas.
O delegado Hennison Jacob, titular da Denarc, explica que os mais de 100 quilos da droga estavam distribuídos em 145 tabletes. Os presos foram identificados como Joelson de Sousa Vasconcelos, Murilo Barbosa dos Santos, Fernando Rodrigo Guimarães Corrêa e Moisés Caldas Costa. Eles estavam divididos entre os dois veículos usados no transporte.


Fonte: PC/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário