Brasil Novo Notícias: FOTÓGRAFO EVERTON ROSA DISPONIBILIZA CURSO ONLINE GRATUITO DE VENDAS PARA O SEGMENTO

segunda-feira, 29 de maio de 2017

FOTÓGRAFO EVERTON ROSA DISPONIBILIZA CURSO ONLINE GRATUITO DE VENDAS PARA O SEGMENTO

Infinito é o nome do curso de vendas e prosperidade na fotografia que o conceituado fotógrafo Everton Rosa disponibiliza em sua plataforma online, direcionado para o público que deseja uma especialização na área.
Conhecido pelas lindas imagens de casamentos feitos pelo mundo, cliques de personalidades e por retratos que ganham ares profissionais até mesmo de quem nunca foi fotografado, Everton Rosa divide seu sucesso e experiências profissionais nestas quatro aulas totalmente gratuitas e 100% online.
O fotógrafo, que recentemente se formou em coaching, resolveu fazer este curso mostrando todo o aprendizado que teve em sua carreira de mais de 30 anos alinhada às técnicas de coaching com objetivo de ajudar este mercado tão promissor no país. “As aulas são baseadas num documentário feito da minha própria vida para mostrar que é possível sim mesmo numa profissão onde não há grandes expectativas de crescimento, em virtude do tipo de mercado que vivemos, que o sucesso pode ser alcançado com alguns diferenciais e propósitos. É uma forma de motivar quem deseja entrar no ramo da fotografia e de inspirar os fotógrafos que já atuam no mercado”, explica o profissional.
Os módulos são direcionados tanto para o profissional como para o fotógrafo amador. Ambos terão acesso a dicas e procedimentos que podem auxiliar muito no desenvolvimento do negócio.
Durante as aulas, os alunos poderão interagir e tirar suas dúvidas. No curso, Everton apresenta formas de obter sucesso e muita prosperidade no competitivo mundo da fotografia de casamentos.

Para ter acesso ao conteúdo, basta fazer um cadastro: http://workshop.evertonrosa.com.br/1

Nenhum comentário:

Postar um comentário