Brasil Novo Notícias: ESTUDANTES DE BRASIL NOVO SÃO ASSALTADOS ENQUANTO VOLTAVAM PARA CASA

sexta-feira, 19 de maio de 2017

ESTUDANTES DE BRASIL NOVO SÃO ASSALTADOS ENQUANTO VOLTAVAM PARA CASA

Entre as 23:00 e as 23:30 horas desta quinta-feira (18), alunos de Brasil Novo que fazem faculdade em Altamira, viveram um momento de terro na Rodovia Transamazônica.

Foto: Divulgação
Na noite desta quarta-feira dois homens armados abordaram o ônibus escolar que faz o transporte de alunos que fazem cursos em Altamira e anunciaram o assalto. Segundo relatos de uma aluna, o assalto aconteceu na altura do KM 18 em um trecho de estrada de chão. Um dos indivíduos ficou na porta enquanto o segundo recolhia os objetos pessoais e dinheiro dos alunos. A dupla levou relógios, cordões, celulares e dinheiro dos educandos e logo em seguida fugiram em uma motocicleta.
Durante a ação um dos assaltantes chegou a fazer um disparo que atingiu de raspão o motorista e um estudante - “Parece que eles ewstavam tão nervosos quanto a gente, tanto que ele não conseguiu recolher tudo que foi “JOGADO” e um colega ainda recuperou cinquenta reais que o bandido não recolheu” - contou a estudante que não quis se identificada que informou que mesmo ferido e sangrando o motorista conseguiu conduzir o ônibus até Brasil Novo indo direto para o hospital para que os feridos recebessem atendimento médico.
Um BO deverá ser registrado na Delegacia de Polícia de Brasil Novo.


Por: Valdemídio Silva

2 comentários:

  1. Momento de terror, de tensão e de pressão. Que seja a primeira e ultima vez que aconteça isso conosco.

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus não aconteceu nada mais grave...

    ResponderExcluir