Brasil Novo Notícias: FAMÍLIAS VIVEM MOMENTOS DE TERROR NAS MÃOS DE ASSALTANTES EM MEDICILÂNDIA

quarta-feira, 31 de maio de 2017

FAMÍLIAS VIVEM MOMENTOS DE TERROR NAS MÃOS DE ASSALTANTES EM MEDICILÂNDIA

O caso aconteceu por volta das 19h30,  desta terça-feira (30) e segundo informações repassados pela PM na cidade, dois indivíduos armados chegaram na casa de uma moradora onde fez cerca de 6 pessoas reféns, na região do KM 85 Norte, em Medicilândia no sudoeste do Pará. Entre os reféns estavam várias crianças, inclusive uma de apenas 8 anos de idade, após fazer as pessoas da casa se deitarem no chão, pediram dinheiro, como perceberam que não tinham, levaram os celulares de alguns adolescentes que estavam na casa.
Os assaltantes seguiram para a casa de outra moradora que também é parente da primeira família vítima. Nisso uma criança que estava no momento do assalto conseguiu acionar vizinhos que ao chegar no local foram recebidos com tiros. Um dos moradores da agrovila foi atingido no braço e foi encaminhado para o Hospital Municipal de Medicilândia. Já os assaltantes saíram sem nenhum arranhão.
A policia militar foi acionada e fez diligencias porém sem sucesso. Ainda segundo algumas pessoas que presenciaram o momento do crime, os assaltantes estavam de capacete, e numa moto vermelha com barulho forte ou seja possivelmente sem descarga. As buscas vão continuar.

Por: Edlene Gonçalves
Fonte: Xingu230

Nenhum comentário:

Postar um comentário