Brasil Novo Notícias: MORRE 2ª VÍTIMA DO ATAQUE A 3 ADOLESCENTES OCORRIDO EM URUARÁ

quinta-feira, 25 de maio de 2017

MORRE 2ª VÍTIMA DO ATAQUE A 3 ADOLESCENTES OCORRIDO EM URUARÁ

Faleceu nesta quarta-feira, 24 de maio, a 2ª vítima do ataque ocorrido contra adolescentes no dia 21 de maio deste ano. O adolescente Madson Silva Nascimento, 16 anos, foi atingido na cabeça por disparo de arma de fogo, havia sido levado em estado grave para o Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT) em Altamira onde passou por cirurgia e vinha respirando com ajuda de aparelhos, mas não resistiu e segundo informações, nesta quarta-feira (24) o adolescente teve morte cerebral. Madson era aluno do 7º ano da Escola de Ensino Fundamental Melvin Jones. Ainda segundo informações, o corpo de Madson Nascimento será velado no Igreja Deus de Israel, na zona noroeste da cidade de Uruará, e posteriormente será sepultado no cemitério do município.
No ataque do domingo 21, o adolescente Fernando dos Santos Alves, 14 anos, foi alvejado a tiro e morreu no local. Outro adolescente, Lucas dos Santos Pessoa, 17 anos, foi atingido por golpes de faca na região do pescoço e sobreviveu sendo encaminhado para o Hospital Municipal de Uruará onde passou por atendimento médico e segue internado sem correr risco de morte.
A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o caso e testemunhas estão sendo ouvidas, mas ainda não se sabe a identificação dos 5 indivíduos autores do ataque fatal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário