Brasil Novo Notícias: COSANPA REABRE INSCRIÇÕES PARA CONCURSO ATÉ QUARTA-FEIRA

terça-feira, 23 de maio de 2017

COSANPA REABRE INSCRIÇÕES PARA CONCURSO ATÉ QUARTA-FEIRA

Foto: Igor Mota/O Liberal
A Cosanpa reabrirá inscrições ao concurso a partir das 16h desta terça-feira (23), para todos os cargos. Os candidatos poderão realizar o processo até amanhã (24) no site da Fadesp. O edital também foi ajustado para o cargo de Engenheiro Sanitarista, que passou a aceitar a formação em Tecnólogo em Saneamento Ambiental.

O link para a inscrição será disponibilizado a partir das 16h. Todos os inscritos durante o período de reabertura terão até o dia 25 para pagar a taxa de inscrição, em qualquer instituição bancária. A emissão do boleto bancário, com nova data de vencimento, é feita a partir do site, na página de acompanhamento do concurso.
A reabertura cumpre determinação judicial para a inclusão da formação em “Tecnólogo em Saneamento Ambiental” como requisito para a inscrição ao cargo de “Engenharia – Área de Atuação: Engenheiro Sanitarista”. O aviso com os ajustes está na página de acompanhamento, assim como as demais informações do concurso.
A seleção oferece 140 vagas, dentre elas as de engenheiro sanitarista (lotação em Icoaraci/Outeiro), eletricista industrial (lotação em Icoaraci/Outeiro), assistente comercial (lotação em Icoaraci/Outeiro), Operador de Estação de Água e Esgoto (lotação na Região Metropolitana de Belém) e agente de Operação, além de cadastro de reserva para outros cargos.

Fonte: ORM

Nenhum comentário:

Postar um comentário