Brasil Novo Notícias: ATENDIMENTO ITINERANTE DO DETRAN É REALIZADO NO INTERIOR DO ESTADO

quarta-feira, 21 de junho de 2017

ATENDIMENTO ITINERANTE DO DETRAN É REALIZADO NO INTERIOR DO ESTADO

Os municípios de Salinópolis,Tomé-açu, Pacajá, Juruti e São Félix do Xingú receberão a ação durante dois dias  
Departamento de Trânsito do Estado (Detran) realiza, neste sábado (24) e domingo (25), mais um ciclo do atendimento itinerante de serviços de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) no interior do Estado.
Recebem o atendimento os municípios de Salinópolis,Tomé-açu, Pacajá, Juruti e São Félix do Xingú. Os candidatos à CNH farão a segunda fase, que corresponde aos exames de legislação (ou prova teórica) e a terceira, que contém os exames práticos de trânsito.
O Detran Itinerante é um projeto constituído por três fases de atendimento. A primeira compreende os serviços de emissão do boleto de primeira habilitação, renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e mudança de categoria, além dos exames médico e psicotécnico. A segunda fase é composta pela emissão de boletos para o exame teórico e a aplicação da prova de legislação. Na fase final, o candidato passa pelo exame prático ou exame veicular.
As ações têm o objetivo de oferecer celeridade nos serviços de habilitação a moradores de diversos municípios paraenses, com o objetivo de facilitar o acesso do cidadão aos serviços. Segundo o coordenador do Núcleo de Ciretrans, José Sebastião Monteiro, foi montado um cronograma para atendimento aos municípios do interior do estado. “O objetivo é atender ao maior número de localidades possíveis, com qualidade, e para isso contamos com diversos profissionais comprometidos com a prestação dos serviços oferecidos por esta autarquia".
ATENDIMENTOS:
Salinópolis: Rua Tiradentes,104, Bairro: São Vicente - 2ª e 3ª fases
Tomé - Açu: Escola Municipal Desembargador Wilson de Jesus Marques da Silva, Av. Dionísio Bentes, Km 12 - 2ª e 3ª fases
Pacajá: CFC Torre Forte, Av. Castelo Branco,44; Bairro: Centro - 2ª e 3° fases
Juruti: Departamento Municipal de Trânsito-DEMUTRAN. Rua Belém c/Travessa Rui Barbosa,69 centro - 2ª e 3ª fase
São Félix do Xingú:  2ª fase - Escola Municipal de Ensino Fundamental.Deusina Ribeiro,S/N, Bairro: Rodoviário
3°fase - CIRETRAN ´B´ de  São Félix do Xingú. Av. Rio Xingú, 2272, Bairro: Rodoviário

Fonte: ORM News

Nenhum comentário:

Postar um comentário