Brasil Novo Notícias: DECISÃO JUDICIAL GARANTE O RETORNO DA RÁDIO CLUBE

quinta-feira, 22 de junho de 2017

DECISÃO JUDICIAL GARANTE O RETORNO DA RÁDIO CLUBE

(Foto: divulgação)
RÁDIO CLUBE DO PARÁ está de volta! A rádio mais tradicional da região Norte do Brasil tem sua programação reestabelecida no sinal AM e nas ondas tropicais, após decisão judicial do desembargador Ítalo Mendes, vice-presidente do Tribunal Regional Federal de Brasília (DF), emitida no início da noite desta quarta-feira (21).
"A direção da emissora vem tomando todas as providências para que a programação seja reestabelecida, uma vez que operava sem interrupção através dos canais de TV por assinatura, aplicativos de celular e computador, além da internet, pelo site www.radioclubedopara.com.br, e ainda com transmissões ao vivo nas redes sociais do grupo RBA", informou o diretor-geral do grupo RBA, Camilo Centeno.
Apesar de inativa no sinal AM por duas semanas, desde o dia 9 de junho, a RÁDIO CLUBE deu provas de que ainda é o principal meio de informação da população em se tratando de rádio. Isso porque a audiência da emissora cresceu ainda mais nas plataformas digitais, o que acabou representando uma oportunidade de conhecer as novas formas de ouvir A Poderosa.
"Isso tudo apenas mostrou a força que tem a RÁDIO CLUBE DO PARÁ", reforçou o diretor-geral. "Tivemos um crescimento incrível na audiência em todos os nossos canais através da internet".
Fundada em 1928 e com ibope de 81% de participação no segmento, o população paraense sentiu falta da RÁDIO CLUBE DO PARÁ.
Camilo Centeno revela que foram inúmeras as demonstrações de carinho e apelo, principalmente nas redes sociais, para que a emissora voltasse a ter pleno funcionamento no sinal AM.
"Recebemos milhares demonstrações de carinho da população, pedindo para que a emissora voltasse a prestar os seus serviços jornalísticos e de entretenimento que tanto caracterizam a RÁDIO CLUBE DO PARÁ", finalizou.

Fonte: DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário