Brasil Novo Notícias: IFPA - ALTAMIRA ABRE SELEÇÃO PARA ESTAGIÁRIOS

segunda-feira, 19 de junho de 2017

IFPA - ALTAMIRA ABRE SELEÇÃO PARA ESTAGIÁRIOS

A Pró-Reitoria de Extensão e Relações Externas (PROEX) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) abriu processo seletivo simplificado para vagas de estágio nos campi e setores da Reitoria. O processo é executado pelo Centro de Integração Empresa Escola (CIEE). As inscrições seguem até o dia 19 de junho e as vagas são voltadas para estudantes do Ensino Médio, Nível Médio com formação técnica e Nível Superior.
Para participar é necessário ter idade mínima de 16 anos, estar frequentando efetivamente o curso e ter disponibilidade para estagiar em regime de 30 ou 20 horas semanais. Para as vagas de Nível Superior, é preciso estar matriculado a partir do 3° período em curso, no caso do Nível Médio/Técnico, exige-se que o aluno esteja matriculado a partir do segundo ano do ensino médio no segundo semestre ou 2° semestre do Ensino Técnico.
O processo seletivo conta com duas etapas, a primeira etapa é classificatória e eliminatória e consiste numa prova online de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais. A segunda etapa fica a critério do setor ou campus que está demandando as vagas. As inscrições e a prova online são gratuitas e devem ser realizadas no período de 08 a 19 de junho, pelo site www.ciee.org.br. Após realizar a inscrição o candidato já estará apto a iniciar a prova online. O resultado final será divulgado a partir do dia 12 de julho, no site do CIEE.
Administração, Edificações, Contabilidade e Eletrotécnica são alguns dos cursos de Nível Técnico requisitados pela seleção. Já no Nível Superior, há vagas para estudantes de diversas licenciaturas, além de Engenharia, Nutrição, Publicidade e Direito dentre muitos outros. A relação completa de cursos pode ser vista no Edital do processo seletivo, disponível no site do CIEE.
EDITAL:
LINK PARA INSCRIÇÃO:

Fonte: IFPA.EDU

Nenhum comentário:

Postar um comentário