Brasil Novo Notícias: DENÚNCIA: SERVIDOR DA SAÚDE DO KM 120 DE MEDICILÂNDIA NEGA ATENDIMENTO À CRIANÇA DOENTE

sexta-feira, 16 de junho de 2017

DENÚNCIA: SERVIDOR DA SAÚDE DO KM 120 DE MEDICILÂNDIA NEGA ATENDIMENTO À CRIANÇA DOENTE

Segundo a denúncia da moradora Wellky Kruger Lima, o enfermeiro de uma unidade de saúde localizada no km 120 do município de Medicilândia, teria se recusado a atender uma criança que segundo ela, também seria especial, e que foi levado pelo pai, apresentando problemas de saúde.

Ainda de acordo com a denunciante, o servidor público (enfermeiro), teria dito, que por ser feriado, ninguém o obrigaria a trabalhar, alegando estar no contrato os seus direitos.

Leia a postagem:


"Indignação total 

Enfermeiro aqui do km 120 recusou atender o pai q chegou com a criança passando mau ,e mais ainda a 👶é especial . 😏 ele disse q hoje é feriado e ninguém obg ele trabalha por q sabe do contrato e dos direitos dele . Mas isso erra um caso de emergência 🚑
Meu Deus como pode a pessoa ter o coração tão duro assim, dá até da gente escoltar os gemidos da criança no vídeo. Aaafff crueldade 
Esperamos q o secretário de saúde Danilo Lopes da Silva tome as devidas providências."

Veja o Vídeo:
A reportagem do site da TV Cidade SBT tentou contato com a secretaria de saúde do município de Medicilândia e com a assessoria de comunicação da prefeitura, mas até o fechamento desta matéria, não obtivemos respostas sobre esses caso.
O Blog Brasil Novo Notícias também tentou contatos, mas sem sucesso. (Deve ser porque ontem foi feriado e hoje ponto facultativo).

Por: Gleyson Araujo

Fonte: TV Cidade SBT/Brasil Novo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário