Brasil Novo Notícias: GOVERNO SE MANTÉM IRREDUTIVO E PROFESSORES CONTINUAM EM ESTADO DE GREVE EM PLACAS/PA

quarta-feira, 21 de junho de 2017

GOVERNO SE MANTÉM IRREDUTIVO E PROFESSORES CONTINUAM EM ESTADO DE GREVE EM PLACAS/PA

Após rodada de negociação realizada nesta quarta-feira (21) entre os a Comissão de Negociação e a Gestão Municipal de Placas o impasse continua pela irredutibilidade do Governo Municipal em retirar o projeto 246/2017 que aguarda votação na da Câmara de vereadores e prevê mudanças importantes no PCCR.
O SINTEPP/Placas emitiu comunicado informando à categoria do andamento das negociações.
Segue o comunicado:

ATENÇÃO TRABALHADORES DA EDUCAÇÃO: 

Encerra neste momento mais uma rodada de debate entre a comissão de negociação e vereadores, nesta, registramos a presença de seis vereadores, sendo: Evaldo, Sandeney, Marcione, Raimundo, Nelson, Vilmar e Herlinho, e como princípio desta comissão informar toda categoria que o desfecho de todo o debate nos leva a clamar a toda categoria mais uma vez por unidade e força para nossa luta.
Informo que apesar dos esforços de todos os vereadores o executivo municipal manteve irredutibilidade permanecendo em tramitação o projeto 246/2017 que fere de morte a carreira de todos os trabalhadores da educação.
Informamos ainda, que reconhecemos os esforços dos vereadores, mas alertamos a todos os trabalhadores que neste momento devido ao encaminhamento de projetos dessa natureza ser de prerrogativa do executivo, isso limita a atuação dos vereadores prejudicando de forma irreparável todos nós trabalhadores. Alertamos que apesar dos esforços e reconhecimento por parte do legislativo em analise decisiva, concluímos estudos que o maior problema hoje exposto se resolve através de atos de gestão, provocando revolta e muita indignação a todos que de antemão tiveram acesso à conclusão dos estudos.
Esclarecemos a todos os trabalhadores que ainda estamos em debate e antes do final deste dia, reuniremos mais uma vez, com todos os vereadores para que através de ato politico possamos encaminhar alternativa e reforçar o apelo ao executivo que retire esse projeto e abra um canal de diálogo com a categoria para de forma legal resolver este impasse. Continuamos acreditando nos nossos vereadores e agora mais do que nunca o executivo municipal age de forma omissa e atribui responsabilidade aos vereadores de coisas inclusive que foge de seus alcances.
Por fim apelamos mais uma vez, e informamos que nos trabalhadores da educação não queremos greve, mas lutaremos ate o fim de nossas forças para defender direitos que com muita luta conquistamos e agora por ato irresponsável estão retirando de forma grosseira ferindo diretamente todos da educação.

informamos ainda que o estado de greve está mantido, e que a atenção de cada trabalhador deve ser redobrada para nos preparar para luta e garantias do que conquistamos com força e inteligência hoje nos e dado de direito. Informe a toda a comunidade, que não queremos greve, mas se isso vier acontecer, a culpa é exclusiva da prefeita municipal.
Não vamos baixar a cabeça, juntos somos mais fortes..
Comissão especial de negociação.



Sintepp - Placas.

Por: Valdemídio Silva com Informações do Sintepp

Nenhum comentário:

Postar um comentário