Brasil Novo Notícias: POLÍCIA CIVIL PRENDE DEZ ACUSADOS DE ENVOLVIMENTO EM LATROCÍNIO DURANTE OPERAÇÃO NA ZONA RURAL DE ALTAMIRA

quarta-feira, 21 de junho de 2017

POLÍCIA CIVIL PRENDE DEZ ACUSADOS DE ENVOLVIMENTO EM LATROCÍNIO DURANTE OPERAÇÃO NA ZONA RURAL DE ALTAMIRA

A Polícia Civil deflagrou nesta terça-feira, dia 20, a operação "Boiadeiro", para cumprir mandados de prisão temporária e de busca e apreensão, nos distritos de Castelo dos Sonhos e Cachoeira da Serra, zona rural de Altamira, sudoeste paraense.
Apreensões
Sob coordenação da Superintendência da Polícia Civil na região do Tapajós, a ação policial é resultante de investigações sobre o latrocínio - roubo seguido de morte - ocorrido no último dia 2, quando foi vítima o motorista de caminhão boiadeiro, Rafael Miranda, na localidade de Castelo dos Sonhos.
Ao todo, sete pessoas foram presas suspeitas de envolvimento no crime. Dez armas de fogo de diversos calibres, R$ 10 mil em dinheiro e cheques de diferentes valores foram apreendidos na operação. A ação policial, explica o delegado Vicente Gomes, resultou em diversos flagrantes confeccionados durante a manhã. 
Policiais civis em operação
As ordens judiciais foram expedidas pela Comarca de Novo Progresso por solicitação do delegado Francimar Oliveira, titular da Unidade Integrada de Castelo dos Sonhos. Um dos presos é Márcio Antonio Sartor que teve mandado de prisão temporária cumprido pela equipe policial. 
Ele foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e de munição, além de armazenamento de substância tóxica sem autorização legal (mercúrio). Segundo o delegado Vicente Gomes, titular da Superintendência do Tapajós, estiveram em atuação na operação, policiais civis da Superintendência, da Seccional de Itaituba, e das Unidades Integradas de Novo Progresso e de Castelo dos Sonhos em Altamira. Participaram da operação 17 policiais civis.


Fonte: PC/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário