Brasil Novo Notícias: EX-VOCALISTA DA BANDA CAVALEIROS DO FORRÓ ELIZA CLÍVIA, MORRE EM GRAVE ACIDENTE

sábado, 17 de junho de 2017

EX-VOCALISTA DA BANDA CAVALEIROS DO FORRÓ ELIZA CLÍVIA, MORRE EM GRAVE ACIDENTE

Um grave acidente ocorrido no centro de Aracaju deixou dois mortos e outras duas pessoas gravemente feridas.

O acidente envolveu o carro que levava a cantora Eliza Clívia, ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró, para algumas entrevistas em programas de rádio e TV.
As informações são de que a colisão ocorreu numa esquina, no centro de Aracaju, e que o veículo Pálio de placas MVG 20 35, licença de Maceió, no qual estavam a cantora Eliza Clívia e integrantes de sua banda, teria invadido a preferencial e se chocado com um ônibus coletivo. Também morreu o namorado da cantora, o baterista de sua banda de nome Sérgio.
Outras duas pessoas que estavam no Pálio ficaram gravemente feridas e foram socorridas e encaminhadas para o Hospital de Urgência de Sergipe.
Uma equipe do 8º BPM, sob o comando do major Ildomário chegou minutos após o acidente e fez a preservação do local para que os bombeiros militares fizessem os resgates das outras vítimas que ficaram gravemente feridas. Duas equipes do Samu estão no local prestando os primeiros socorros aos sobreviventes.
Carreira solo – a cantora Eliza Clívia, que é natural de Livramento no Cariri da Paraíba, foi vocalista das bandas Cavaleiros do Forró e Cavalo de Aço e deixou a Cavalo de Aço para seguir carreira solo recentemente.
Veja como foi a hora da colisão do ônibus com o carro de Eliza Clívia:


Fonte: De Olho no Cariri Com informações do ISergipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário