Brasil Novo Notícias: BRASIL NOVO RECEBEU O SECRETÁRIO ESTADUAL DE SAÚDE QUE SE DISPÔS A AJUDAR O MUNICÍPIO

quarta-feira, 21 de junho de 2017

BRASIL NOVO RECEBEU O SECRETÁRIO ESTADUAL DE SAÚDE QUE SE DISPÔS A AJUDAR O MUNICÍPIO

Brasil Novo recebeu, nesta terça-feira (20), o Secretário Estadual de Saúde Dr; Vitor Mateus que veio à Região para debater sobre os principais problemas enfrentados pelos gestores na saúde pública no eixo da Transamazônica e Xingu.
Em visita ao Município, o secretário conheceu as instalações e funcionamento do Hospital Municipal Maria José Biancardi e reconheceu de forma positiva os esforços do Secretário Municipal de Saúde Eliézio Buchinger - “Fico feliz por conhecer seu trabalho e ficarei a inteira disposição para ajudar na viabilidade de recursos para melhorar ainda mais a Secretaria de Saúde de Brasil Novo” - se dispôs o Secretário de Estado.
Na companhia do Sec. Dr. Vitor Mateus esteve a Equipe do 10º Regional de Saúde/ SESPA, O ex-prefeito de Vitória do Xingu Vando Amaral e a esposa Josy Amaral, o Vice prefeito de Brasil Novo Junior Lorenzoni, o Secretário de Saúde do município Eliézio Buchinger e o Prefeito Alexandre Lunelli que aproveitou o momento para cobrar melhorias na saúde e agradeceu pela visita do secretário - “É uma honra receber uma visita tão importante no nosso município e poder mostrar in locu as demandas do nosso povo. Essa também é uma oportunidade de mostrar ao Governo do Estado, na pessoa do Secretário Dr. Vitor Mateus, os esforços que nosso governo tem dispensado para dar o melhor para a população de Brasil Novo e desta forma sensibilizar o estado a investir cada vez mais para o desenvolvimento das políticas públicas do município” - disse Alexandre Lunelli.
O Secretário também informou que o Hospital Regional Público da Transamazônica em Altamira será ampliado.

Por: Valdemídio Silva
Fotos: ASCOM/PMBN

Nenhum comentário:

Postar um comentário