Brasil Novo Notícias: CONCURSO DA PM TEM CRONOGRAMA ALTERADO

quinta-feira, 15 de junho de 2017

CONCURSO DA PM TEM CRONOGRAMA ALTERADO

O concurso para o Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar do Pará (CFO) teve o calendário alterado para atender a decisão judicial que determinou como classificados os candidatos listados no edital 08. Com isso, o resultado definitivo da 4ª etapa será divulgado somente no dia 14 de julho deste ano.
A decisão judicial considerou válida a primeira lista de aprovados da primeira etapa, divulgada no dia 13 de setembro de 2016. Com isso, os resultados das etapas seguintes foram revistos e quem, do edital 08, foi desclassificado agora está participando das etapas subsequentes.
Para adequar o calendário a essas novas convocações, foi montado o novo cronograma. Nesta terça-feira (13), será divulgado o resultado preliminar da 3ª etapa realizada por esses novos convocados. Serão cumpridos os prazos para recursos, divulgado o resultado definitivo, a realização e a classificação da 4ª etapa.
Conforme o novo edital, no dia 14 será divulgado o resultado definitivo da 4ª etapa para todos. No mesmo dia será divulgado o resultado preliminar de investigação de antecedentes pessoais.
Mais informações do concurso estão disponíveis na página de acompanhamento.


(Com informações da Fadesp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário