Brasil Novo Notícias: ADOLESCENTE DE 16 ANOS É MORTO COM TIRO NA CABEÇA NO RUC LARANJEIRAS EM ALTAMIRA/PARÁ

sexta-feira, 14 de junho de 2019

ADOLESCENTE DE 16 ANOS É MORTO COM TIRO NA CABEÇA NO RUC LARANJEIRAS EM ALTAMIRA/PARÁ


Durante a noite de quinta-feira (13), por volta das 21:00hrs, a Polícia Civil de Altamira foi informada de um homicídio em uma residência na Rua Tambaqui no Ruc Laranjeiras na Cidade de Altamira no sudoeste do Pará. A vítima foi identificada como "Gabriel Duarte Araújo" de 16 anos e foi assassinado com um tiro na cabeça no interior da residência onde teria tentado se salvar.
Informações preliminares de populares repassadas para a Polícia é de que ouviram tiros de arma de fogo e que a vítima procurou abrigo dentro da residência de uma senhora, porém não havia rastros de sangue, apenas um único disparo que foi disparado contra a vítima.
No quintal da residência onde aconteceu o crime, foi encontrado os pertences pessoais da vítima, incluindo um celular, mochila com possíveis embalagens para drogas, sacos, linhas é tesoura, também uma caixa de balança é mais um celular que estava em baixo do corpo.
Após os procedimentos cabíveis no local do crime o corpo do adolescente foi removido e a Polícia Civil agora investiga o caso para tentar chegar a autoria do crime que ainda é desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário