Brasil Novo Notícias: GUARDA MUNICIPAL E POLÍCIA MILITAR PRENDE ASSALTANTES EM ALTAMIRA/PARÁ, UM DELES É FORAGIDO DA JUSTIÇA DE BELÉM

sexta-feira, 14 de junho de 2019

GUARDA MUNICIPAL E POLÍCIA MILITAR PRENDE ASSALTANTES EM ALTAMIRA/PARÁ, UM DELES É FORAGIDO DA JUSTIÇA DE BELÉM


Na manhã dessa quinta-feira (13), por volta das 09:30hrs uma vidraçaria localizada na Rua Osório de Freitas no Bairro Brasília, na cidade de Altamira no sudoeste do Pará, foi alvo de assaltantes que chegaram em uma motocicleta pop branca.
Uma Guarnição Motopatruamento do GPE da Guarda Municipal de Altamira estava em rondas nas proximidades quando avistaram os dois indivíduos saindo do estabelecimento e iniciaram uma perseguição até o anel viário, onde os dois acabaram caindo.
Após a queda um suspeito foi capturado é o outro que estava armado, conseguiu correr para uma área de mato. A Polícia Militar também foi acionada para dar Apoio e minutos depois o segundo suspeito foi capturado pela Guarnição da Polícia Militar.
Os dois foram encaminhados até a Delegacia para os levantamentos de seus dados pessoais e identificação, onde foi constatado que a moto que eles estavam, constava como roubada e que um deles era foragido da justiça de Belém e que já era investigado por um homicídio que teria ocorrido no início do mês no loteamento Bonaza.
A Vítima que teve a arma apontada para sua cabeça, compareceu na Delegacia e reconheceu os dois suspeitos e os seus pertences que foram recuperados. Os dois suspeitos foram apresentados para o Delegado de plantão para a realização dos procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário