Brasil Novo Notícias: INDIVÍDUOS IVADEM CASA NO BAIRRO NOVA CONQUISTA E MATAM RAPAZ A TIROS EM CIMA DA CAMA

sexta-feira, 21 de junho de 2019

INDIVÍDUOS IVADEM CASA NO BAIRRO NOVA CONQUISTA E MATAM RAPAZ A TIROS EM CIMA DA CAMA


Durante a madrugada dessa quinta-feira (20), por volta de 01:00hrs da manhã a Polícia Militar de Vitória do Xingu foi informada de um homicídio na Travessa Matos no Bairro Nova Conquista no interior de uma residência.
A Guarnição de imediato foi até o local onde foi constatado a veracidade do fato se deparando com a vítima identificada como "Marcelo Silva de Sousa" mais conhecido por GOIANO, sem vida em cima de sua cama.
Segundo informações, dois indivíduos teriam chegado até a residência da vítima e após arrombarem a porta foram em direção a Vítima e atiraram contra o mesmo. Os Assassinos efetuaram vários disparos de arma de fogo com Marcelo que não resistiu e acabou morrendo em cima da sua cama.
Após cometeram o crime os dois indivíduos fugiram do local, a Polícia Militar ainda fez buscas nas proximidades, mas nenhum suspeito foi localizado.
O local foi isolado e a Polícia Civil foi informada sobre o homicídio e estiveram no local com a equipe do IML de Altamira realizando os procedimentos cabíveis. O crime e investigado.

Fonte: Facebook/Carlos Calaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário