Brasil Novo Notícias: URUARÁ: GRUPO ARMADO ROUBA CARGA DE CIGARRO NA TRANSAMAZÔNICA, MOTORISTA FICOU 8H EM PODER DOS CRIMINOSOS

sexta-feira, 28 de junho de 2019

URUARÁ: GRUPO ARMADO ROUBA CARGA DE CIGARRO NA TRANSAMAZÔNICA, MOTORISTA FICOU 8H EM PODER DOS CRIMINOSOS

Um grupo de 4 homens armados com pistola atacou um caminhão que transportava 82 volumes de cigarro na rodovia Transamazônica (BR-230), próximo a cidade de Uruará, sentido cidade de Medicilândia, sudoeste do Pará, e roubou a carga. O assalto ocorreu no km 170 por volta das 15 horas desta terça-feira, 25 de junho. A ação criminosa foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Uruará. De acordo com relatos registrados no Boletim de Ocorrência (BO), o motorista ficou em poder dos criminosos durante 8 horas sendo liberado às 23 horas e 30 minutos. Os criminosos estavam em um carro gol na cor verde e usavam capuz.
Após anunciarem o assalto o motorista ficou em poder dos assaltantes na vicinal km 170 a 20 km da rodovia e o caminhão foi levado por um dos indivíduos para o km 147. Só as 23 horas e 30 minutos os criminosos colocaram a vítima dentro do carro gol e o levaram até ao caminhão. No interior do carro gol a vítima ouviu os criminosos falarem sobre as informações certas do informante e que já o estavam seguindo há 5 viagens.
A carga de cigarro havia saído da cidade de Santarém com destino a cidade de Altamira.
De acordo com a vítima, pelo modo de conversarem e o sotaque usado os indivíduos não seriam da região.
O grupo entregou o caminhão ao motorista e em seguida fugiu em direção a cidade de Medicilândia.
A Polícia Civil apura o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário