Brasil Novo Notícias: PAI DE ADOLESCENTE ASSASSINADO COBRA AGILIDADE NAS INVESTIGAÇÕES

sexta-feira, 21 de junho de 2019

PAI DE ADOLESCENTE ASSASSINADO COBRA AGILIDADE NAS INVESTIGAÇÕES

Emocionado o pai de Gabriel Araújo Duarte informou como era a convivência com o filho em Goiás, antes de mandá-lo para morar com a mãe em Altamira. “Eu tinha guarda dele, eu morava em Goiana. Em 2017 ele veio pra Altamira. Eu falei vai não fica com o pai, mas ele quis”, conta.
Gabriel tinha apenas 16 anos quando foi assassinado com um tiro na cabeça no Reassentamento Urbano Coletivo Laranjeiras. O crime aconteceu no último dia 13 de junho. Segundo informações, Gabriel ainda tentou correr, mas não conseguiu sobreviver. Para cobrar mais agilidade no caso, o pai que é militar veio até altamira. “Vim para procurar as autoridades, pra não arquivar”, disse o pai de Gabriel.
A polícia civil esteve no local e segue com as investigações. A cena do crime estava com detalhes que chamaram atenção da polícia como a porta da residência que tinha sinais de arrombamento. Dentro da mochila que Gabriel carregava tinha tesoura, papelotes e roupas. Segundo a PM Gabriel tinha um histórico de delitos na cidade. A polícia civil segue investigando o crime.
Assista ao vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário