Brasil Novo Notícias: TRIO E PRESO PELA POLÍCIA MILITAR COM MOTO ROUBADA E ARMA DE FOGO EM BELO MONTE/PARÁ

sexta-feira, 21 de junho de 2019

TRIO E PRESO PELA POLÍCIA MILITAR COM MOTO ROUBADA E ARMA DE FOGO EM BELO MONTE/PARÁ


Durante a noite desta quinta-feira (20), por volta das 22:30hrs a Guarnição da Polícia Militar da Vila Belo Monte fez uma abordagem a três indivíduos que estavam em atitude suspeita e conduzindo uma motocicleta Lander preta nas proximidades da Vila Belo Monte no município de Anapu no sudoeste do Pará.
Os três suspeitos foram identificados como "Cleiton de Jesus Alves" de 18 Anos, " Werlis Souza da Costa" de 23 Anos e um adolescente de 16 anos", com o trio a Guarnição encontrou uma arma de fogo de fabricação caseira tipo pistola calibre 22 com duas munições, um aparelho celular e uma quantia em dinheiro no valor de 36 reais. Além disso, após a Guarnição verificar os dados da motocicleta, foi constatado que o veículo havia sido furtado em Anapu. O Veículo seria usado para cometer crimes em Altamira segundo informaram os indivíduos para a Polícia.
O trio foi encaminhado para a Delegacia de Anapu onde foram apresentados juntos com os objetos e a motocicleta para os procedimentos cabíveis.
Na Delegacia foi constatado que o suspeito Werlis Souza da Costa (Sem Camisa) e morador da cidade de Brasil Novo e que já teria cumprido pena de um ano e sete meses em Altamira por infligir 157 do código penal e atualmente cumpriu três meses na Delegacia de Polícia Civil de Brasil Novo pelo mesmo crimes e a cerca de 15 dias teria cometido um latrocínio na BR-230 Transamazônica entre Brasil Novo e Medicilândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário