Brasil Novo Notícias: TRABALHADOR TEM MOTO FURTADA NO CENTRO DE ALTAMIRA

sábado, 29 de junho de 2019

TRABALHADOR TEM MOTO FURTADA NO CENTRO DE ALTAMIRA


Um trabalhador teve a moto furtada no centro de Altamira nesta quinta- feira (27). O veículo estava estacionado em frente a uma residência. O crime aconteceu pouco depois da uma hora da tarde.
O dono da motocicleta conta que ficou cerca de 10 minutos dentro da casa e quando saiu, percebeu o furto. As câmeras de segurança de vizinhos ajudam nas buscas, um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Altamira.
O trabalhador ficou no prejuízo e desabafa sobre a facilidade dos ladrões em furtar objetos sem nenhum medo. E nesse caso, o que mais chama atenção, é porque o criminoso furtou a motocicleta usando uma outra chave. “A filmagem aparece ele montando na moto e indo embora, eu não gravei tudo porque era muito longo o vídeo. Ele chega primeiro mete uma outra chave na moto, destrava a moto aí ele liga a moto, ele vai lá na esquina, aí ele volta, aí depois ela vai na outra esquina volta aí é que ele vem pega a moto e sai”, conta a vítima.
Quem tiver informações é só ligar para o canal da polícia militar, o 190. A identidade é mantida em sigilo. De acordo com um levantamento feito pelas polícias, a maioria dos furtos de motocicleta é feita por bandidos que usam os veículos para cometer assaltos e outros delitos na cidade.
Assista ao vídeo


Nenhum comentário:

Postar um comentário