Brasil Novo Notícias: RAPAZ É MORTO A TIROS NO RUC LARANJEIRAS EM ALTAMIRA/PARÁ

segunda-feira, 17 de junho de 2019

RAPAZ É MORTO A TIROS NO RUC LARANJEIRAS EM ALTAMIRA/PARÁ


Durante a tarde desse domingo (16), por volta das 17:00hrs, a Polícia Militar de Altamira foi informada de um tiroteio na Rua Pirarara do Ruc Laranjeiras rapidamente a Guarnição de serviço se deslocou até o local da ocorrência e se depararam com a vítima Ederson de Souza Raposo de 25 anos já estava em óbito no local.
O Corpo de Bombeiros também foi acionado e estive no local, porém não havia nada que pudesse ser feito. A vítima comemorava o aniversário de uma amiga quando segundo informações, os assassinos chegaram em uma motocicleta e parado o veículo na esquina que fica cerca de 150 metros.
O garupa teria descido e ido a pé foi até onde a vítima estava e pelas costas atirou várias vezes. Os disparos atingido a cabeça, braço e perna da vítima. A amiga também foi baleada na nádega e levada por familiares até a UPA.
A Polícia Civil foi informada sobre mais um homicídio ocorrido no Ruc Laranjeiras e estiveram no local juntamente com a Equipe do IML, realizando os primeiros levantamentos é perícia no local.
O Crime agora é investigado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário