Brasil Novo Notícias: FILHO ACUSADO DE MATAR O PRÓPRIO PAI EM MARABÁ E PRESO EM MEDICILÂNDIA PELA POLÍCIA MILITAR EM MEDICILÂNDIA/PARÁ

terça-feira, 4 de junho de 2019

FILHO ACUSADO DE MATAR O PRÓPRIO PAI EM MARABÁ E PRESO EM MEDICILÂNDIA PELA POLÍCIA MILITAR EM MEDICILÂNDIA/PARÁ


No último domingo (02), por volta das 16:00hrs, o Senhor "Valdecir Pereira Jorge" conhecido como (baixinho) de 41 anos, foi assassinado com vários golpes de arma branca tipo faca, pelo próprio filho identificado como "Alexandre da Silva Jorge de 20 anos.
O crime aconteceu em um balneário conhecido como Balneário da Mocinha na Cidade de Marabá. Depois de matar o pai, Alexandre teria fugido pela BR-230 sentido à cidade de Itupiranga na motocicleta que o pai trabalhava como mototaxista. Segundo relatos, a noite o acusado teria sido visto passando pelo km 112, nas proximidades da cidade de Novo Repartimento.
Durante a noite desta segunda-feira (03), por volta das 08:00hrs da noite, a polícia militar de Medicilândia foi informada que o acusado de ter matado o pai em Marabá, estaria em uma agência da Buburé esperando o ônibus para seguir viagem para Itaituba e de posse das informações, a Guarnição de imediato se deslocou até o local onde localizou o acusado já no interior do ônibus onde recebeu a voz de prisão.
Alexandre foi preso e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Medicilândia para a realização dos procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário