Brasil Novo Notícias: EM PACAJÁ/PARÁ: ACUSADO DE HOMICÍDIO E PRESO PELA POLÍCIA CIVIL E MILITAR HORAS DEPOIS DE COMETER O CRIME.

quarta-feira, 5 de junho de 2019

EM PACAJÁ/PARÁ: ACUSADO DE HOMICÍDIO E PRESO PELA POLÍCIA CIVIL E MILITAR HORAS DEPOIS DE COMETER O CRIME.

No início da noite do Último Domingo (02/06/2019), Por Volta das 19:00hrs, a Polícia Militar de Pacajá foi informada de Um homicídio que teria ocorrido na Rua Belo Horizonte, onde a Vítima identificada Como Vulgo "Frankenstein", foi encontrado caído em Via pública com diversos golpes de faca e o Pescoço Cortado.
Após os Procedimentos cabíveis serem tomados e o Corpo da Vítima ter sido Removido do Local, a Polícia continuou nas diligências pela Cidade e Por Volta das 23:00hrs, Um investigador da Polícia Civil, teria recebido Uma denúncia anônima, informando que o autor do Homicídio estaria em Um Bar em frente a Ponte da Avenida Duque de Caxias no Centro da Cidade, nas proximidades da onde teria acontecido o crime.
O investidor solicitou o apoio da Guarnição da Polícia Militar e se deslocaram até o local informado pelo denunciante é através das Características os Policiais identificaram o Acusado, momento em que foi dado voz de Prisão para o mesmo que foi identificado Como "João Vítor da Conceição Silva", Vulgo Buriti, pelo Crime de homicídio poucas horas atrás.
O Acusado foi encaminhado até a Delegacia para a realização dos Procedimentos cabíveis, onde foi Constatado que o mesmo havia sido Condenado no mês de Abril de 2019, há 13 Anos de Prisão a Júri popular Por ter Assassinado Uma Pessoa Com Várias facadas segundo as informações da Polícia.
Porém o mesmo havia Saído na Saída temporária do Indulto de Páscoa e estava foragido Por não retorna ao Presídio e agora vai responder por mais Um Crime de homicídio de acordo com as informações da Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário