Brasil Novo Notícias: EM BRASIL NOVO/PARÁ: BANDIDOS ASSALTAM PROPRIEDADE RURAL E LEVAM UMA CAMINHONETE UMA MOTOCICLETA E ALGUNS OBJETOS QUE FORAM RECUPERADOS PELA PM

segunda-feira, 24 de junho de 2019

EM BRASIL NOVO/PARÁ: BANDIDOS ASSALTAM PROPRIEDADE RURAL E LEVAM UMA CAMINHONETE UMA MOTOCICLETA E ALGUNS OBJETOS QUE FORAM RECUPERADOS PELA PM


No final da tarde deste domingo (23), por volta das 18:30hrs a Polícia Militar de Brasil Novo foi informada de um assalto com reféns em uma propriedade rural localizada na BR-230, Rodovia Transamazônica na altura do Km 47, na zona rural do município de Brasil Novo no sudoeste do Pará.
Segundo informações, os proprietários foram rendidos e amarrados e agredidos pelos criminosos que levaram uma caminhonete S10 Preta uma motocicleta XRE é mais alguns objetos da propriedade.
Após tomar conhecimento da situação a Guarnição de serviços de imediato foi até o local, onde foram informados pela vítima que os bandidos haviam fugido em direção a cidade de Altamira. A Guarnição saiu em diligência e solicitou o apoio do GTO para fechar o cerco.
Nas proximidades do km 16, a guarnição passou por um suspeito na beira da Rodovia Transamazônica, que Correu para dentro do matagal. Os Policiais foram atrás do elemento na tentativa de captura o mesmo, mas não tiveram êxito.
A Guarnição ao entrar em um ramal em busca de localizar o suspeito que fugiu, os policiais conseguiram encontrar a caminhonete, a motocicleta e alguns objetos roubados da propriedade.
Os Veículos e os objetos foram encaminhados para a Delegacia e entregues aos proprietários após os procedimentos cabíveis.
Ainda de acordo com as informações, várias propriedades rurais estão sendo alvos desses criminosos e os moradores da região estão com medo de serem as próximas vítimas.

Fonte: Facebook/Carlos Calaça com informações da Polícia Militar de Brasil Novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário